segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Presentes e Comprinhas!!! *_*

5 comentários:

  1. Quantas comprinhas legais *-*
    Então, eu já vi o balcão Boutique das Unhas, mas tem pouco tempo, nem sabia que tinha lá no shopping pq quase sempre vou em lojas certas, não fico reparando nos "stands". Mas quando eu vi pirei , já queria levar tudo pra casa. *-*

    http://heythaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie meninas, amei o blog de vocês, sou de Salvador, bem pertinho! Amei os produtinhos, muita coisa legal! Virei seguidora de vocês, beijão!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um super gosto, adorei!!!
    Obrigada por seguir e comentar no meu blog.
    Seu cantinho é super charmoso já estou seguindo tb!!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantos esmaltinhos lindos, meu namorado n me da esmaltes, ele diz que já tenho mt ahahahaha
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá , é a primeira vez que visito seu blog .. mas estou adorandoo *--*
    aamoo unhas , e quero muito ficar por dentro das suas atualizações '-'

    Eu também tenho blog , nele posto novidades de lingeries / Sexy Shop , adoraria ter a sua visita >< Caso , queira dar uma olhadinhaa .. vai aparecer um page para maiores de idade , mais não tem nada de mais nãao ! hihi '

    Beijoos daa Brunaa ♥
    amostraintima.blogspot.com

    ResponderExcluir